terça-feira, 20 de abril de 2010

BUQUÊ DE SANTO ANTÔNIO!!!














Eu, particularmente, não gosto da brincadeira do Buquê. Uma vez, estava no casamento da minha prima e não queria participar da e minhas primas tanto pediram que eu fui. Contra a vontade... o pior é que o Buquê veio direto para a minha mão e sem pensar virei de lado e ele caiu no chão... todos ficaram olhando para minha cara e eu paguei o maior mico. Decidi que nunca mais entraria nessa brincadeira!!!
Mas, nos casamentos que eu faço é diferente... adoro esse momento. Além de fotos incríveis e muito divertidas, choro de rir da mulherada se matando para pegar o tão sonhado Buquê. Já fotografei briga, empurra-empurra, mulher caída e até peito de fora... vale tudo para agarrar o futuro marido e vale tudo para conseguir uma foto bacana.
Já vi diversos tipos de Buquê. Branco, colorido, pequeno, grande. Um para entrar e outro para jogar, aquele que se divide no ar, noiva que finge que vai jogar e entrega para alguém especial, sapo de pelúcia que vira príncipe.
Nesse sábado além do Buquê que a noiva entrou na Cerimônia, que é o que vale pois foi abençoado e participou de todo o ritual do casamento. Teve uma brincadeira com o santo casamenteiro. Eu achei lindo... 5 buquezinhos, cada um com um Santo Antônio de feltro. A brincadeira foi divertida e delicada, as convidadas amaram.
Na seqüência, o Buquê que a noiva entrou foi jogado e igualmente disputado. Foi muito legal!!!
Fica a dica para quem quiser dar um charme na hora da brincadeira, só não vale guardar o Buquê que entrou na Cerimônia. Afinal... tem um monte de gente precisando receber a sorte!!!
beijocas, Carola Montoro

6 comentários:

  1. Adorei! Daonde eh??? quero quero quero!!
    muito bacana!! O blog ta demais!! beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei. Onde você encontrou?

    Vanessa.

    ResponderExcluir
  3. Quem fez esse buquet foi uma amiga da Tia da noiva. Ela é de Lins, mas vale a pena o contato, pois ele é lindo.
    A noiva me disse que ela faz diversos tipos de lembrancinhas, presentes, personalizações...
    Nilva (14) 9119 7746

    ResponderExcluir
  4. gostaria de saber qual o valor do boneco do santo antônio com seis . obrigada
    meu e-mail é : elisabeth_marjo@globo.com

    ResponderExcluir
  5. gostaria de saber o valor do buquet de santo antônio com seis santinhos. obrigada.
    meu e-mail é : elisabeth_marjo@globo.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Elisabeth, tudo bom?
    Eu apenas fotografei esse buquet, sou fotógrafa...
    Aqui em cima tem o telefone de quem fez.
    Att

    ResponderExcluir