quinta-feira, 22 de abril de 2010

ENSAIO DURANTE A GRAVIDEZ...

Para mim a gravidez é um estado de espírito. A mulher alcança a sua plenitude e por isso, fica ainda mais bonita, cheia de vida e de luz!!!
É um momento muito especial, a mulher carrega dentro de si uma nova vida. Cuida, conversa, acaricia e exibe a sua barriga ou barrigão para todos.
Um momento único e maravilhoso. A barriga começa pequena, vai crescendo lentamente e de repente estoura. A cada dia que passa a grávida fica mais bela e o registro desse momento se torna mágico.
Através de foto, eternizo esse momento ou estado de espírito e as lembranças se tornam presentes a cada imagem vista e revista.
O Ensaio do Felipe aconteceu de maneira livre, leve e solta. Principalmente pela presença de sua irmã, a Luana, que deu um show de bom humor e espontaneidade. Uma criança doce, divertida e inteligente. Os pais babando pelos filhos e com uma sintonia perfeita.
O resultado não podia ser outro... fotos lindas!!!
Espero que curtam!!!
beijocas, Carola











2 comentários:

  1. Puxa, Cá!! Realmente ficaram muito boas estas fotos. Dá para captar a felicidade deles. Realmente a gravidez é um momento mágico! Pena que não tiramos fotos minhas, mas na próxima já está reservado, hein?!
    Beijos, estou com saudades...
    Dani

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei fazer o ensaio !! A Carola é um amor e deixou todo mundo bem a vontade. As fotos ficaram ótimas !

    ResponderExcluir