sexta-feira, 23 de abril de 2010

RELATO DE UMA NOIVA!!!


RE... QUE LINDAS PALAVRAS!!!
VOCÊ ME EMOCIONOU DE VERDADE!!!
SE AS FOTOS ESTÃO LINDAS, PODE TER CERTEZA QUE O MÉRITO É DO CASAL!!!

OBRIGADA, CAROLA


"Para. Às noivas da Carola (aquelas que entenderão perfeitamente esta descrição), às que pretendem ser noivas dela (mas que, após lerem esta descrição, possivelmente se tornarão), e aos curiosos em geral que tiveram o prazer de conhecer a Carola:

Disclaimer. Rapidamente quero esclarecer que não fui “contratada” nem “paga” para descrever meu relato, foi por vontade mesmo que decidi registrar o quanto fiquei satisfeita com o trabalho da Carola e equipe desde o dia da reunião de escolha do fotógrafo até a entrega do álbum.

Fatos. Conheci a Carola muitos anos antes de procurá-la para registrar meu casamento. Ela ainda tinha a fotografia como seu grande hobby e estava (acho) apenas começando a pensar em seus planos profissionais. Tivemos pouco contato mas ali nasceu uma grande admiração por ela, pela pessoa incrível, otimista e alegre que era, e pela fotógrafa que eu sabia que ela se tornaria.

Reunião. O que me fez correr atrás da Carola no momento de decidir quem iria clicar meu casamento foi, além da certeza da qualidade das fotos dela, a certeza de que eu teria ao meu lado uma pessoa que emanaria uma energia muito, muito boa, fluídos muito positivos, de alguém que ama o que faz, que se diverte com o que faz, e que tem prazer em curtir e se envolver diretamente com o que está a frente.

Festa. O fotógrafo é, junto com a assessora, a pessoa que fica ao lado dos noivos o TEMPO INTEIRO na festa. Deve ser alguém que transmita uma vibe muito boa, alguém que, apesar de estar ao seu lado o tempo inteirinho, torna-se ao mesmo tempo 100% acessível e também imperceptível. A energia radiante da Carola e a doçura da Erica, assim como a discrição e sensibilidade delas durante a festa são confortantes demais e merecem todos esses elogios.

Prova das Fotos. Estava no meu escritório quando recebi as provinhas das fotos. Já estava satisfeita com a rapidez que as recebi, quando vi a caixinha montada pela Carola, com todo estilo peculiar dela: alegre, vibrante, colorida, simplesmente encantadora! As provinhas foram entregues em brochuras de espiral num tamanho super bacana (8x10) e ali tive certeza do acerto na minha escolha!

Álbum. Não há novidade nenhuma ao dizer o quanto é impossível escolher as fotos para o álbum. Nem mesmo a mais prática e decidida de todas as noivas consegue honrar esse perfil na hora de escolher as fotos. Vou contar um pouco da minha experiência, mas acredito que seja assim com todas as noivas da Carola que gritam por socorro a ela nessa hora. Eu tinha marcado mais de 300 fotos e no álbum cabiam 90. Sentamos em uma mesa e ela foi olhando uma a uma, excluindo e justificando cada exclusão que fazia. O mais impressionante era que nesse momento ela já conhecia todo mundo da minha família e do meu marido, nossos amigos, as pessoas especiais e aquelas que não precisavam tanto constar do álbum. Apesar de ter havido alguns cortes “doloridos”, foi divertido e fácil chegar a um número razoável de fotos para álbum (não consegui bater as 90... mas o legal foi que a Carola literalmente proibiu que houvesse um numero de fotos superior a X, para não ficar cansativo).
Depois das fotos, escolhi o formato, o tecido, a cor, a proteção do álbum, cada detalhe junto com ela. Até amostra de cores do couro recebi no meu escritório para poder escolher. Tudo super dedicado e personalizado. E quando recebi o álbum, absolutamente maravilhoso e bem feito, mais uma vez tive certeza do acerto na minha escolha!

Fica o registro da minha experiência, recomendo a Carola sem qualquer ressalva!

Renata"

Um comentário:

  1. Lindo Carol!! Adorei, concordo com a Re em genero numero e grau! E mais coencidencia ou nao, hoje eh aniversario dela! Re nao sei se va ler, mas PARABENS!! beijos

    ResponderExcluir