quarta-feira, 21 de abril de 2010

UMA DOAÇÃO MUDA UMA VIDA!!!



Hoje conheci o Paulo, um taxista simpático e falante que me levou até o aeroporto.
No caminho ele me contou que sua esposa levaria seus cinco netos para passar esse dia ensolarado na piscina da casa de seu compadre. Me falou um pouco sobre a sua família e seus filhos.
Em seguida me mostrou a foto de um de seus netos e disse: “Esse é um herói!”.
Mais uma vez, me deparei com uma história incrível e cheia de emoção! Um exemplo de esperança e de que a nossa medicina está cada vez melhor e dando alternativas para vidas sem esperança.
Juan nasceu com uma deficiência renal e só sobreviveria se transplantasse o seu rim. Desde pequeno, conviveu com as diferenças e com todas as restrições de sua deficiência.
No dia 25 de dezembro de 2009, quando a família estava toda reunida para comemorar o Natal, o telefone tocou. Era a médica de Juan avisando que tinha um rim compatível com o dele e que deveriam ir imediatamente para o hospital.
Três dias depois, Juan estava com seu novo rim. A cirurgia foi um sucesso e a adaptação perfeita.
Com cinco anos, Juan nunca tinha ido a uma piscina. Domingo, pela primeira vez ele nadou e curtiu a piscina com seus primos. Hoje será a segunda vez!!!
Beijocas, Carola Montoro

Um comentário:

  1. É isso mesmo. Deixem suas familias avisadas e doem tudo o que puder....em vida, ou após ela.
    Bia

    ResponderExcluir