quinta-feira, 20 de maio de 2010

Visita ao MAM


Auto retrato de Flávio de Carvalho, 1965

Como é bom respirar arte!!!
Me sinto muitas vezes sem ar em São Paulo.
Corro feito louca, trabalho compulsivamente, encontro meus amigos, curto minha família e o meu amor.
Mas, diariamente me sinto sem tempo para fazer mais coisas. Para olhar mais, para curtir as inúmeras atrações, exposições, instalações que São Paulo oferece diariamente.
Queria fazer mais, alimentar mais minha alma com Arte.
Coloco hoje, isso como uma nova meta, pois isso me faz muito bem. Amplia meus conhecimentos, aguça minha criatividade e me faz mais feliz!!!
Quero fazer mais e contar sempre essas experiências aqui.
Na terça, consegui parar um pouco e curtir uma exposição linda. O programa foi completo. Almoço no MAM, organizado por minha mãe a convite da Milu Vilela e depois uma visita monitorada a exposição de Flávio de Carvalho. A exposição está linda e a sua história e Arte são ousadas e divertidas.
Vale a pena conferir, vai até dia 13 de junho.
Ah... também tem um mural dos gêmeos grafiteiros que está incríiiiiiiiivel!!!

Os irmãos Otávio e Gustavo, Osgemeos, pintando fachada do MAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário