terça-feira, 22 de junho de 2010

Música na cerimônia



Música é tudo em uma cerimônia de casamento.
E para ficar mais emocionante, tem que ser ao vivo.
A formação pode ser de acordo com o bolso ou o gosto dos noivos, mas na minha opinião, quanto mais músicos, mais bonita e envolvente fica a cerimônia.
Fia um casamento em que os noivos contrataram uma orquesta completa, com mais de trinta músicos, maestro de casaca e muita emoção.
O repertório foi maravilhoso e o som impecável.
O que mais me chamou a atenção foi a idade dos integrantes. O maestro devia ter uns 30 anos, nunca tinha visto de perto, um tão jovem. A grande maioria dos músicos também não chegava nos 30 anos.
Fico feliz de ver a juventude passando o recado e fazendo bonito através da música.
É muito emocionante ver que o Brasil tem muita gente boa e com potencial para brilhar.
Música de verdade que nunca vai parar!!!


Appassionato
(18) 3634-1829 e (18) 8114-2211
http://www.appassionato.com.br/

2 comentários:

  1. Olá Carola, fiquei lisonjeado com o seu lindíssimo e sincero comentário acerca da orquestra.
    Gostaria de agradecê-la pela postagem do mesmo. Confesso que foi uma grata surpresa.

    Abraços,

    ResponderExcluir
  2. Imagina Maestro!!!
    O que é bom tem que ser falado, e eu quero dar muitas dicas boas para as pessoas que entram no meu Blog!!!
    O trabalho de vocês é lindíssimo, quando estiverem por São Paulo avise que será um prazer ouvi-los novamente!!
    Carola

    ResponderExcluir