quarta-feira, 30 de junho de 2010

Registro de uma família...

Tenho diversos clientes que me chamam de fotógrafa oficial.


Oficial porque faço parte da família, acompanho a evolução e o crescimento da família e isso é muito gostoso e gratificante.
Já fiz casamentos, depois fotos da gravidez, batizado e as festas de aniversário.
Como fotógrafa isso é bom , pois criamos um vínculo forte com todos e fica muito mais fácil de fotografar. Além disso, conheço todos os parentes e consigo trabalhar com mais dinâmica.
Aqui no Blog, pretendo dividir essas experiências com vocês e mostrar essa “Linha do tempo fotográfica“ que eu crio com diversas famílias.


Hoje vou mostrar a família da Tathi e do Paulo, que já conheço de longa data e tenho o prazer de acompanhar e deixar registrado para sempre os momentos únicos e especiais da família que está crescendo!!!
Comecei com as fotos da gestação, alias, das gestações. Uma barrigona enorme, com duas meninas completamente cor de rosas e com um pai totalmente babão!!!
As fotos foram tiradas na casa deles, até o cachorro participou, foi uma delícia!!!
Depois o batizado, o primeiro evento oficial das pequenas Gabriela e Heloisa, duas bonecas, uma loira e uma morena, duas personalidades muito diferentes e festejadas por todos!!



Semana passada, fiz a festa de um ano das duas. Festa? Acho que foi uma super produção…


Como o próprio pai disse “Carola, estou a quatro meses organizando essa festa, fiz T-U-D-0 para elas!!!“
Bom, estava tudo lindo, desde o avental da copeiras até a paredes do Buffet estavam com o tecido da festa. Foi tudo pensado e construído nos mínimos detalhes. Maravilhoso!!!





Agora… já estou na contagem regressiva para a festa de dois anos.
Muitos beijos a família linda… é uma grande satisfação registrar esses momentos tão especiais.
Obrigada pela confiança!!



Carola

Nenhum comentário:

Postar um comentário