terça-feira, 24 de agosto de 2010

Feliz Aniversário!!!


Não podia deixar de colocar aqui um Post especial para uma pessoa muito especial.
Já dediquei Posts para a minha mãe, para meu pai, minha avó, minhas amigas... mas está faltando uma pessoa essencial na minha vida.
Meu amor, que está comigo em todos os momentos, sempre com uma palavra doce. Que me dá o ombro quando preciso chorar e coragem quando tenho algo a enfrentar. Me apoia em todas as decisões e está sempre me incentivando em tudo o que faço.
Um amigo de verdade, um companheiro divertido e alegre e um parceiro sempre...
Na verdade todos os Posts de amor estao indiretamente ligados... Mas esse e so seu!! Feliz aniversário meu amor!!!
Te amo mais que ontem e menos que amanhã...

Um comentário:

  1. chorei 2
    ta foda hj!
    espero que esteja aproveitando muito!
    cada momento! e que esse amor seja como o do seus pais! lindo e de dar orgulho!
    beijos

    ResponderExcluir