terça-feira, 7 de setembro de 2010

Anuário do Bebê - CARAS 2010/2011



Capa da 1ª Edição do Anuário do Bebê
A Editora CARAS está lançando a 1ª edição do maior anuário sobre bebês e gestantes do país. São 370 páginas, com cerca de 200 produtos voltados para crianças entre zero e quatro anos, entre roupas, acessórios, joias, estilo de decoração de quartos e festas.

O especial, que chegou às bancas no dia 31 de agosto, é dividido em quatro grandes seções: Planejando a Gravidez, Parto, Em Casa e Passeios & Visitas. As matérias orientam os pais a preparar a chegada do bebê, auxiliando desde a escolha da maternidade e do pediatra até a compra do enxoval e dos brinquedos.
As páginas são recheadas com assuntos relacionados ao universo infantil, por isso os ensaios de moda não perdem o caráter "mini" e fofinho. Os adultos vão se encantar com as fotos dos editoriais, que são baseados em contos de fadas, como a Cinderela, e outras histórias mais atuais como Harry Potter.

Ainda para inspirar looks infantis descolados, reservamos um espaço exclusivo para as celebridades, onde 'desfilam' os filhos das estrelas. A lista de compras vai além e fala sobre as melhores marcas de acessórios para todo o conforto dos pais.

O Anuário também engloba aspectos sobre como os pais devem estimular seus filhos intelectualmente, portanto há espaço até para dicas de livros clássicos. Além da literatura, a edição conversa com especialista sobre a importância da música para o desenvolvimento das crianças e inclui um CD gratuito com oito músicas clássicas para bebês, criado e produzido pelo compositor Edgard Poças, idealizador da Turma do Balão Mágico na década de 1980.
Capa com cheirinho de bebê!!! 

Também tem uma grande lista de dicas e fornecedores que as mamães sempre precisam e nunca sabem onde encontrar. Eu estou lá... na lista de fotógrafos. E também estou com uma foto ilustrando a sessão de Recreação. Abaixo as páginas.

Sessão de fotógrafos, a foto PB é Carola Montoro
Sessão de recreação, foto Carola Montoro
Preço: R$ 24,90

Fonte: Portal Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário