segunda-feira, 6 de setembro de 2010

A Cerimônia do Brit Mila



O brit mila é uma cerimônia judaica que celebra o primeiro contato do recém nascido, com 8 dias de vida, com a religião. É realizada a circuncisão, que simboliza um pacto religioso, e no mesmo ato é pronunciado pela primeira vez o nome judaico da criança. 
Depois de fotografar o casamento, as duas gestações e o nascimento do Benjamin. Tive mais uma vez, o prazer de participar de um evento dos meus queridos clientes e depois de tantas coisas... amigos... Lígia e Fernando.
Quanto carinho e energia positiva eu recebi no Bris. Fazer as fotos do nascimento me aproximou ainda mais de todos que estavam presentes e todas as palavras e elogios que recebi, me dão, mais uma vez, a certeza de ter feito a escolha certa na minha vida... a de fotografar com o coração.
Obrigada mais uma vez e agora fica um vazio e a torcida de um breve e novo evento dessa família que transborda amor e respeito.