segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Número 100...


Há cinco meses, escrevi o meu primeiro Post chamado Estréia. Tinha dúvidas se iria conseguir alimentar o Blog, mas hoje estou aqui, escrevendo o Post número 100.
Foram muitas fotos, histórias lindas, muita novidade e experiências únicas e inesquecíveis.
Só posso agradecer a todos que me acompanharam e me deram força nessa aventura deliciosa que é escrever e ilustrar os texto com minhas fotos!
Para comemorar, nada mais lindo do que fotos de uma gravidez... Um momento mágico que transforma a mulher em um ser completo e ainda mais forte e bonito.
Esse ensaio foi feito na casa dos clientes, uma casal muito querido e apaixonado e teve um toque todo especial com a alegria e espantaniedade da pequena Olívia. Foi ela que comandou o ensaio e dirigiu todos os nossos passos durante a manhã de fotos.
Fotografar em casa tem muita coisa positiva. Principalmente pela descontração das fotos e dos “modelos“. Sempre brinco com meus clientes que não é fácil ser fotografado… até os mais descolados se retraem quando eu aponto a máquina para eles. Estar em um ambiente familiar e conhecido, fica mais fácil para relaxar do que no estúdio.
Obrigada Conrado e Dani por me darem de presente essas fotos e permitirem que eu compartilhe com meus amigos esses momentos tão especiais.


2 comentários:

  1. Continua, continua, continua....
    Eu sempre que posso, passo por aqui para aprender com você! E hoje não resisti... "vou postar um recadinho para ela!"
    A escolha do casal para celebrar o número 100 foi um golpe de mestre - um presente para nós admiradores do seu trabalho. Obrigada, Carola..é isso, muito Amor para você!
    Lola oLiveira

    ResponderExcluir
  2. Oi Lola!!!
    Que mensagem gostosa!!!
    Pode ficar tranqüila que irei continuar sempre...
    Continue passando por aqui!!
    Obrigada.
    Um beijo Carola

    ResponderExcluir