sexta-feira, 5 de novembro de 2010

QUAL A HORA CERTA DE IR EMBORA??

Eu acho que o casamento não deve ser uma mega balada, não deve ter quebradeira.
Temos todos os dias da vida para encher a cara e aprontar horrores em uma balada.
Mas, muitas vezes os casamentos estão virando super baladas, os convidados caem de bêbados e o que era para ser lindo fica trash e constrangedor.
Sempre fica uma tensão a hora de dar tchau para os noivos, eles sabem que eu não fico até o final, mas eu ir embora é o mesmo do que a festa estar acabando. E imagino que isso seja uma sofrido para qualquer casal, afinal são meses organizando tudo e a vontade é que nunca acabe...
Já tive diversos casais que saíram a francesa, sem dar tchau, antes da festa acabar. Eu acho isso super chique, mas como todas as coisas que escrevo aqui, não acho que é o certo ou o errado. É só uma opinião e uma dica para quem tiver essa vontade. Aquele empurrãozinho que precisamos de vez em quando, quando ficamos na dúvida de fazer ou não fazer...
Bom, na sexta passada a Cau e o Gui resolveram fazer! Eles curtiram muuuuuuuuito a festa, dançaram até se acabar e decidiram ir embora quando a pista ainda estava agitada e bem mais vazia.
Fica mais uma dica...

Nenhum comentário:

Postar um comentário