terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

PHAT STRAPS Chegou ao Brasil!

Olha que máximo essa empresa que chegou no Brasil. Para fotógrafos profissionais e amadores, para quem gosta de coisas diferentes, alegres e divertidas!!!
Valeu Jú pela dica!!!
Divirtam-se!!!

não esteja visualizando? clique neste link
seu cadastro
remover

 
 
 
 
Nossos fotografos favoritos no Flickr  Facebook Page  Envie um e-mail  Envie um e-mail        Nossos fotografos favoritos no Flickr  Nossos fotografos favoritos no Flickr  Nossos fotografos favoritos no Flickr  Nossos fotografos favoritos no Flickr  Nossos fotografos favoritos no Flickr  Nossos fotografos favoritos no Flickr Nossos fotografos favoritos no Flickr  Nossos fotografos favoritos no Flickr  Nossos fotografos favoritos no Flickr  Nossos fotografos favoritos no Flickr  Nossos fotografos favoritos no Flickr  Nossos fotografos favoritos no Flickr
 
Você está recebendo este e-mail porque esta cadastado em nossa base de dados e/ou tem relacionamento com a Phat Straps Brasil através do endereço eletrônico: ju.montoro@terra.com.br. Por favor, não responda, esta é uma mensagem automática e este e-mail está de acordo com o código de ética antispam.
ENVIE A UM AMIGOATUALIZE SEUS DADOCANCELE O SEU E-MAILCENTRAL DE ATENDIMENTO
Fica proibida a reprodução total ou parcial sem permissão por escrito. As características e especificações estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. As imagens visualizadas neste boletim informativo são simuladas. Fotos, gráficos e ilustrações podem não corresponder a uma representação fiel da realidade. Todos os pesos e medidas não-métricas são aproximados. Todas as outras marcas comerciais são de propriedade de seus respectivos donos.
© 2011. E-mail Marketing Send| Todos os Direitos Reservados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário