quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Vestido com cauda... SERÁ???

Hoje, conversando com uma noiva que veio fazer a reunião de escolha de fotos para o álbum. Caímos em um assunto que me intriga muito... a cauda nos vestidos de noiva.
Ela mesma me disse que a única coisa que faria diferente no seu casamento era o vestido.
"Se eu pudesse, faria um vestido sem cauda. Foi um saco ficar a festa inteira esperando alguém prender a cauda e depois de cinco minutos a cauda soltar de novo. É a única coisa que me arrependo!! Ou fazer um vestido que virasse curto na festa, para eu aproveitar ainda mais!!!"
Essa é uma dúvida que eu tenho sempre e vejo quanto tempo é gasto nessa função. Como não sou costureira, nem estilista e não entendo nada desse assunto... sempre observei e fiquei quieta. Mas acreditava que existia uma solução.
No casamento da Fe e do Rodrigo em outubro ela fez exatamente isso...
O vestido, criado pelo Demi Queiroz. Maravilhoso por sinal... todo feito com renda francesa estava impecável na cerimonia, longo como manda a tradição.
Na festa... SURPRESA... o mesmo vestido virou curto e continuou maravilhoso!!!
Eu não sabia de nada. Quando acabou a cerimonia, subi no quarto com o casal. Lá os dois iam comer um pouco, esperar o coquetel e a Fe iria retocar a maquiagem.
Foi dois minutos que eu parei para conversar com a minha equipe e quando eu entrei no quarto... o vestido estava curto.



Lembro como se fosse hoje a minha cara de espanto para a Fe e o Demi e a minha alegria ao ver e perceber que aquele meu pensamento acabava de se tornar realidade.
Como ele fez, só ele sabe e fica a dica para todas as futuras noivas, pois a Fe dançou até amanhecer livre, leve e solta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário