quarta-feira, 16 de março de 2011

INSPIRAÇÃO...


ESSA MÚSICA, TOCOU AQUI NO ESCRITÓRIO QUANDO EU ESTAVA QUASE DOIDINHA DE TANTA COISA QUE PRECISAVA FAZER... PAREI, ESCUTEI, SENTI E PENSEI...
fonte:http://diegofloreio.files.wordpress.com/2009/08/sv-amor-e-musica-lee-s.jpg
Não Vá Embora
Marisa Monte
Composição: Arnaldo Antunes / Marisa Monte

E no meio de tanta gente eu encontrei você

Entre tanta gente chata sem nenhuma graça,
você veio

E eu que pensava que não ia me apaixonar

Nunca mais na vida

Eu podia ficar feio só perdido

Mas com você eu fico muito mais bonito

Mais esperto

E podia estar tudo agora dando errado pra mim

Mas com você dá certo

(Refrão):

Por isso não vá embora

Por isso não me deixe nunca nunca mais

Por isso não vá, não vá embora

Por isso não me deixe nunca nunca mais

Eu podia estar sofrendo caído por aí

Mas com você eu fico muito mais feliz

Mais desperto
Eu podia estar agora sem você

Mas eu não quero, não quero

(Refrão):

Por isso não vá embora

Por isso não me deixe nunca nunca mais

Por isso não vá, não vá embora

Por isso não me deixe nunca nunca mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário