quinta-feira, 7 de julho de 2011

Festa de criança, HENRIQUE 4 anos.

Bom esse Post é muito especial...
Esse é o meu afilhado querido, filho de um dos meus irmãos.
Tudo bem que a mãe dele adora tirar fotos e a madrinha nem se fala... mas ele também adora ser fotografado!
É muito bom quando a criança quer ser fotografada, pois ajuda muito no registro.
Como eu sempre digo, o espontâneo acontece espontaneamente e isso é fácil com crianças. Mas... as fotos pousadas com pais, irmãos, avós e padrinhos são muito importantes e quando a criança topa fica muito mais fácil, por isso se tiver fotógrafo tem que preparar seu filho para esses momentos.
A festa dele foi muito legal ele estava completamente envolvido com tudo o que estava acontecendo.
Amou fazer aniversário e se encantou com tudo, curtiu cada minuto e aproveitou muito!
Chega de escrever e vamos as fotos que elas dizem tudo...
Sobrinhos especiais...
Não podia deixar de colocar meus outros sobrinhos... paixões da minha vida!!
Fotos: Erica Felipo

Nenhum comentário:

Postar um comentário